quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Coleção Deeply in Love e Deluxe


Oi meninas!!!


Preciso compartilhar esta coleção Deeply in Love lindíssima com vocês. Estou maravilhada com tanta belezura. Não tem nenhum que eu não tenha gostado. De verdade os esmaltes estão perfeitos, com a cobertura ótima e melhor de tudo todos 5Free.


 Eu sou apaixonada por esta coleção, é impossível não querer todos.
Vou começar a mostrar pra vocês a coleção Deluxe... quanta perfeição... ela é composta do Made by fairies, Indian wedding, Celebrate. 

A linha regular é composta de 8 cores fofas, glamourosas e cheias de personalidade. 



Eu fiz swatch desses seis lindinhos e confesso que dózinha de tirar. Que vontade de ficar com todas. As cores estão perfeitas, pigmentação excelente, com duas camadas cobre super bem. Não usei luz natural nas fotos, fiz a noite, mas mesmo assim consegui captar as cores. 
Eu sou suspeita para falar dos Penélopes, eu sei! Mas esses estão incríveis.
As cores são compostas: Bridal, Point of view, Dance floor, In the Sky, Gentle Night, Deeply in love, Waterlily e Do magic.  
Não resisti e fiquei com o azul maravilindo Gentle Night com uma filha única usando o Dance Floor. Me fala uma coisa o que é esse dourado com brilhinhos azuis??? GSUS!!!!


É muito amor nesses vidrinhos mulherada, estou literalmente deeply in love nesta coleção. Se alguém tem dúvida se compra ou não, vão com Fé e se joguem...


Penélope Luz... sua linda!!! Você me faz muito feliz.

2 comentários: