terça-feira, 2 de agosto de 2016

Vício View Cosméticos 7Free

¡Holla! Qué tal?

Hoje é o grande dia... Finalmente meu marido e eu vamos para a nossa tão esperada Lua-de-mel. Vamos para o Chi chi le le uebaaaaaa.



À pedido do meu amore, ele pediu um esmalte vermelho... Achei fofo o pedido dele, então resolvi usar o meu novíssimo Vício da minha coleção 7Free da View Cosméticos... Simplesmente lindo de viver.


Bom... Um pouquinho sobre o esmalte... Achei mega difícil de encontrar... Mandei diversas mensagens no ig da marca, mandei um e-mail, até que um belo dia a resposta de onde encontrá-lo.


A coleção está no site shop makeup, são 36 cores entre elas: cremosos, efeito matte, color efect e linha de tratamento. Cada cor mais linda que a outra e o mais legal todos 7Free sem formaldeído, tolueno, dibutilftalato, cânfora, resina de formaldeído, xileno e glúten.


Minha alergia agradece... Tenho notado a preocupação das marcas, estão cada vez mais investindo e divulgando produtos Free.. Tenho certeza que um dia poderei usar todos de qualquer marca.


O pincel é excelente, você consegue destacar a tampinha de cima facilitando na esmaltação. Nessa eu passei 3 camadas, e finalizei com o top coat da marca. 


Bom... Unhas feitas, malas prontas, passagens na mãos, e a ansiedade me deixando louca... Eu não gosto da viagem em si... Mas amo estar em outro lugar. 


Conhecer o Chile será um sonho!!! Frio, neve, vinho, muito vinho, vinícolas, boa comida e claro uma excelente companhia, meu marido amado.


Não vejo a hora...

Espero achar esmaltchinhos diferentes... Quem sabe!!


Espero que gostem meninas!! Eu amei essa cor, o motivo pelo qual esmaltei e de mais uma marca pensando na alergia da mulherada. 

Beijos fiquem com Deus e Hasta la Vista!








Um comentário:

  1. Eu amo vermelho , esse tá muito bonito!
    Não sabia dessa linha 7 free da View , tbm sou alérgica , já fiquei doida por esses vidrinhos!

    Boa viagem!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir