domingo, 21 de agosto de 2016

Terra Risqué Película Estilo Rosa

Olá meninas!!!

Voltando a vida normal... E claro a ter mais inspiração para fazer as minhas lindinhas. Com tempo e paciência sem correria.



Adoro sentar na frente do meu santuário (vulgo armário de esmaltes) e ficar imaginando o que combina com o quê... Minha terapia, sonhar com as cores e com os efeitos que eles podem causar.


Hoje estava inspirada em usar um Risqué, daí vasculhei uma cor que nunca usei e claro já imaginando o que fazer com ela. Queria muito usar o adesivo mas minhas lindinhas estão cotocas, tive um insight..


Os desenhos dos adesivos na grande maioria das vezes ficam enormes nas minhas unhas, elas são pequenas... Por isso não aparece toda a beleza do adesivo. Fico frustrada. 


Outro problema além do tamanho dos desenhos, eles também me dão alergia... Eu não sabia até um dia usar e começar a ter reação... Tenho muitos adesivos e fiquei muito chateada quando isso aconteceu. 


Hoje eu usei um da Estilo Rosa, super fácil de aplicar, eu comprei uma cartelinha com 4 adesivos, cortei o adesivo no meio para aproveitar melhor o desenho e não é que ficou bonito???


Para tirar o adesivo molhei um pouco o algodão e coloquei nas costas do desenho, saiu super fácil do papel e o adesivo é bem maleável, não ficou melequento e a aderência no esmalte foi fantástica. 


Preciso de adesivos com desenhos menores, imagina se tivesse colocado ele inteiro, ia aparecer apenas a parte azul... E o todo dele está tão lindo.


Do Terra eu passei duas camadas, cobriu e secou super bem...Amei a combinação... Ficou elegante e a cor conversou com o desenho. 


Bom... É isso!!! Espero que tenham gostado meninas. Eu amei.

Beijo e fiquem com Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário