domingo, 31 de julho de 2016

Coleção Amore mio Speciallità Hits

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês???
Comigo tudo bem, ótimo, maravilhoso e de férias.... Graças à Deus!



Hoje quero mostrar pr vocês algumas cores da Coleção Amore Mio 2016, eu peguei apenas as cores pastéis ou clarinhas.. Como preferir.


Esta coleção é composta de 8 cores, mas eu quis mostrar apenas as mais claras composta por : Pulso Acelerado, Olhar Radiante, Explode Coração e Tchutchuco.


As cores são lindas e esses esmaltes são muito fáceis de esmaltar, pincel bom, cores pigmentadas e secagem boa. 


Eu fiquei surpresa com esta coleção, tenho as outras duas, mas está mais elegante, eu achei.


A Hits sempre inovando nas cores e surpreendendo a gente.

Meninas espero que tenham gostado. 

Beijo beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário