sexta-feira, 29 de julho de 2016

Cirquè Cerrillos

Oi Meninas!!!

Pensei num esmalte lindo de viver!!! Agora dupliquem!!! Sim, ele é lindo demais... 


Estou falando do Cerrillos, um turquesa holográfico bafônico lindo de encher os olhos... Estou apaixonada pela cor, pelo esmalte, secagem, brilho...


E o mais legal, to ficando cada dia melhor nas fotos... Persistência Foco e Coragem... Eu sou cara de pau, eu sei e amo fazer minhas unhas, logo o resultado não poderia ser melhor.


Eu fico babando nas fotos das minhas amigas de insta e nas gringas... Agora as minhas estão dando pro gasto rs


Essa marca eu comprei na antiga Kk na
Promoção que estava no site, agora é drknails, quem quiser dá uma olhada lá... Podem comprar que é seguro e só produto de qualidade.


Ao Sol então.... Coisa de doido... Eu amo holográfico e essa cor é tudo de mais lindo. 

Bom essa foi minha última unha antes de sair de férias... To com uma dó de tirar esse esmalte rs. 

Fiquem com Deus meninas... Tudo de bom!!!

Beijos





Um comentário: