quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Degradê ILNP

Oi minhas lindas!!!

Tudo bem com vocês? Nossa!! Estou trabalhando tanto... Agora por exemplo estou aproveitando que estamos sem luz na empresa e estou escrevendo no celular rs. Que fase hein!!!



Hoje eu quero mostrar pra vocês um degradê que eu fiz e confesso, fiquei apaixonada... Me rendo aos encantos dos ILNP.


Estava de bobeira em casa e resolvi testar esse lindinhos.... Meninas que esmalte maravilhoso!! Que cobertura, e o brilho??? 


Eu amo esmalte holografico e esses são lindos demais. Para este degradê eu usei o Paige, o Champagne Blush e o Purple Plasma.


Todos foram comprados na KK e como gostaria de cometer uma loucura e entrar no site deles e comprar TODOS rs. #sqn


Eu passei o Champange Blush de base e esponjei com os três do mais claro para o mais escuro. 


Olha ele sozinho!!! Coisa mais bela desse mundo. Dá até dó de tirar... Esse esmalte é aquele tipo que você passa horas admirando e na hora de tirar você pensa em deixar mais um pouquinho.


Esse post tem foto hein!!! Também pudera. Com essa belezura toda devia ter um book rs.


Meninas espero que tenham gostado. Beijos fiquem com Deus e até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário