domingo, 17 de janeiro de 2016

DL Teleportation + Carimbo Pueen

Oi Meninas!!!

tudo bem com vocês? comigo tudo na santa paz de Deus. Muita correria esses dias, quase não consigo preparar meus posts... 




Hoje quero mostrar pra vocês uma combinação que vi nas unhas da Vanda um tempo atrás e resolvi fazer.


Minha habilidade com os carimbos está melhorando aos poucos, às vezes não tenho muita paciência, mas quando dá certo, fico muito contente.

               

O lindão que usei hoje foi o Dance Legend New Prism Teleportation, ô esmalte bonito!!! Deus do céu. Passei 03 camadas dele.

                

Esperei secar bem e carimbei com uma placa da Pueen que ganhei e usei o carimbão da apipila, alias o única que tenho.



Espero que gostem minhas lindas... fiquem com Deus














2 comentários:

  1. Acabei de ver essa carimbada linda no IG! Está perfeita!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida!!! Que maravilha ler isso! Ainda mais vindo de vc. Eu copiei da Vanda rs. Ficou lindo mesmo, até eu me surpreendi. Bjs

      Excluir