terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Impala Rosé Cromo + Película Perfect Nail

Meninas Lindas!!! Cá estou eu novamente...

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, estou melhorando da minha alergia, Graças à Deus o remédio está fazendo efeito e meu rosto já está bem melhor.




Ai Meninas!!! preciso contar, preciso, preciso... ganhei um presentão do maridão de Natal e pra comemorar fiz uma Nail em grande estilo, porque o esmalte também foi um presente de Natal.


Eu ganhei um Iphone 6S do marido, o rosa!!! coisa mais linda e perfeita desse mundo e de quebra ganhei a coleção Glamour da Impala, e em homenagem ao meu mais novo celular, esmaltei com o Rosé Cromo.

         

Não satisfeita... resolvi colocar mais glamour nesta nail... não resisti rs


Estava mexendo na minha caixinha de películas e me deparei com esta rendinha preta, pensei...por que não??


Amo trabalhar com películas e esta na Perfect Nail é surpreendentemente fantástica!!! não dá trabalho nenhum para colocar.


Eu passei duas camadas do Rosé Cromo da Impala, limpei o excesso e deixei secar um pouco.



 Ao aplicar a película eu ajeitei com o palito e passei base incolor, incrível a aderência da película à unha.




Super combinou com a cor e claro ficou mega glamourosa esta combinação. Pena que esta cartela acabou... mas como o site está em promoção eu corri lá e comprei mais... pena que eles não fizeram parceria comigo... queria tanto!!!


Bom, pra finalizar eu não podia deixá-lo de fora... taí meu novo brinquedinho, as fotos foram tiradas com ele, câmera excelente e nails elegantes para combinar com os presentes. Sou ou não sou uma mulher de muita sorte??


         

Meninas fiquem com Deus e espero que tenham gostado. Beijo Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário