quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Tremedeira - Hits

Olá meninas!!!
Tudo bem com vocês? Como estão os preparativos de Natal? Espero que estejam a todo vapor. Eu estou tranquila, algumas mudanças acontecendo na vida profissional dei uma desacelerada, sem gastar, só no planejamento. Coisas boas virão em 2016, tenho Fé!
2016 não será diferente, muitas unhas lindas, muita cor, muito luxo, muito glamour... E hoje quero mostrar o tremedeira da Hits, azul lindo lindo, que amo de paixão. Nessa mani eu passei duas camadas dele e uma base fosca também da Hits. Na minha opinião esse azul é único, tem uma intensidade maravilhosa. Eu amei o resultado e vocês meninas? Beijo beijo

            

            

           

           

           

            

      

              

             









Nenhum comentário:

Postar um comentário