quarta-feira, 22 de julho de 2015

Holográfico DIVO!

Olá Meninas!

O lindinho que vou mostrar hoje aqui no Blog dispensa qualquer tipo de apresentação, qualquer tipo de resenha, enfim... não tenho palavras para explicar o brilho, a cor, as nuances... coisa de doido mesmo rs.
Eu comprei dois Holográficos da Color Club, não me lembro onde agora, mas pouco importa, apenas me arrependo de não ter comprado TODOS rs. Eu estava com as unhas bem grandes e isso ajudou a mostrar ainda mais a cor e o brilho do lindinho. Hidratei minhas cutículas como sempre, passei base fortalecedora e duas camadas do Over the Moon e voilá!!!
O pincel é normal, mas a esmaltação foi bem tranquila, o esmalte não arrasta e duas camadas cobrem perfeitamente e nada de extra brilho, esse lindinho não carece de nenhum complemento.
Hoje tem diversas lojas no Brasil que vendem Color Club, eu sei tem na esmalteria da KK e na loja meu vício, o preço dele varia, já vi por aí de R$ 16,00 à R$ 32,00. Não é dos mais caros, existem piores. Toda linha é 3Free por isso sou ainda mais feliz.
Vamos às fotos, ainda não estão do jeito que gostaria, mas prometo que com a prática e muito empenho eu vou me tornar melhor e mostrar meu trabalho com mais qualidade, isso pra mim é muito importante e quero ser reconhecida por isso e claro fazer minhas leitoras felizes.




2 comentários: